A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Leituras da Gringa: Resenha: Blood Coven - Boys That Bite #1


Mamãe vai querer me matar se descobrir que eu estou me transformando em um vampiro... Bom, tecnicamente não pode por que eu sou imortal... Bom, tudo bem, ainda não. Deixe-me explicar. Meu nome é Sunshine Mcdonald e devido ao pior dos casos de confusão de identidade com a minha irmã gêmea gótica, Rayne, fui parar em um clube noturno chamado “Club Fang” onde Magnus, um vampiro acabou mordendo o meu pescoço inocente em vez do dela. Agora, se eu não agir a tempo, Magnus será meu companheiro de sangue para sempre e estarei condenada a ser uma bebedora de asquerosos goles de sangue, pálida e inimiga da luz do dia. Acredite em mim, as mordidas de vampiro, são coisa séria! Depois do lamentável assassinato do líder dos vampiros, compete a minha irmã e eu, e a Magnus, encontrar a única coisa que pode resolver o meu problema: o Santo Graal. Não é brincadeira. Realmente tenho a esperança de sair disto a tempo, por que de alguma forma isto coincidiu com o baile de formatura o qual se supõe que eu irei com o garoto mais lindo e popular da escola, Jake Wilder. E eu não quero ser uma vampira para então... e muito menos para o resto da eternidade.

Eu lí o livro em e-book pois ainda não foi lançado no Brasil e na  realidade eu me interessei porque vi a sinopse do 5º livro. Pois é, só quando fui ler que percebi que era o quinto de uma serie , baixei o primeiro e comecei a ler , digamos que o livro é meia boca e quando começa a ficar bom... volta a ficar enjoativo. 
Clichê , me lembrou muito Academia de Vampiro mas com personagens menos "malucos" , a irmã gêmea Rayne,  é minha personagem favorita , sem sombra de duvidas. Eu achei que Magnus seria chato e romântico ao estremo mas ele se revelou um personagem muito legal , e cá entre nos um livro com a historia dele , como ele se tornou vampiro e etc seria muita mais interessante pois envolve até mesmo Rei Arthur. Porem ainda assim Blood Coven é legal... mas como eu disse o que me desanimou foi que a autora não explorou esse lado mitológico do livro que é muito interessante , por isso mesmo que quero ler a continuação.  


Beijos.SarahLinhares. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.