A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Resenha: 13 Pequenos Envelopes Azuis de Maureen Johnson.

Você seguiria as instruções? Você viajaria pelo mundo? Você abriria os envelopes um após o outro? Dentro do envelope um, existem mil dólares e instruções para comprar uma passagem de avião. No envelope dois existe um endereço para um “flat” em Londres. O recado no envelope três diz a Ginny: Encontre um artista. Por causa do envelope quatro, Ginny e um dramaturgo/ladrão/cansado-da-cidade chamado Keith vão para a Escócia juntos, com alguns resultados desastrosos porém extremamente românticos. Mas será que ela irá vê-lo de novo? Tudo sobre Ginny irá mudar nesse verão, e tudo por causa dos 13 pequenos envelopes azuis.





Depois mais um ressaca literária eu decidi ler um livro que já estava na minha lista a um bom tempo " 13 pequenos envelopes azuis"
O que eu achei do livro? Eu amei!
Adoro historias que se passam em varias cidades , então é claro adorei essa parte do livro mas também gostei muito da forma como toda a historia acontece, da evolução dos personagens me senti viajando com Ginny e ficando amiga de todas as pessoas que ela conheceu pela historia. 
Não é um livro complexo ou extremamente elaborado mas é leve e divertido e ao contrario da maioria dos livros assim não é extremamente mulherzinha.
O único pequeno defeito do livro pelo menos para mim foi a vida de Ginny não ter sido muito bem explicada em nenhum momento ela  não ligou ou comentou sobre os pais e outros familiares apenas mantinha contato com uma amiga mas mesmo assim não algo que tone a historia ruim. 
Keith é meu personagem favorito apesar de eu gostar de Ginny e de todas as pessoas que ela conheceu ao longo do livro. 
Adorei essa historia e recomendo para todos , estou ansiosa para ler o próximo volume da serie. 


BeijosSarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.