A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Resenha: Kiss of Frost - Mythos Academy #2 de Jennifer Estep.





Logan Quinn was try­ing to kill me. My Spar­tan class­mate relent­lessly pur­sued me, swing­ing his sword at me over and over again, the shin­ing sil­ver blade inch­ing closer to my throat every time. A smile tugged up his lips, and his ice-blue eyes prac­ti­cally glowed with the thrill of battle … I’m Gwen Frost, a second-year warrior-in-training at Mythos Acad­emy, and I have no idea how I’m going to sur­vive the rest of the semes­ter. One day, I’m get­ting schooled in sword­play by the guy who broke my heart — the drop-dead gor­geous Logan who slays me every time. Then, an invis­i­ble archer in the Library of Antiq­ui­ties decides to use me for tar­get prac­tice. And now, I find out that some­one at the acad­emy is really a Reaper bad guy who wants me dead. I’m afraid if I don’t learn how to live by the sword — with Logan’s help — I just might die by the sword …

Esta é a resenha de uma série que ainda não foi publicada no Brasil e não se tem noticias sobre uma possível publicação. 


Eu estava louca para ler Kiss of Frost já que eu amei o primeiro livro da série Mythos Academy e derramei elogios na resenha, em relação ao segundo livro não sei bem o que exatamente sinto , eu gostei e devorei ele em poucos dias mas me parece que Jennifer esta andando em círculos , o primeiro livro foi mais uma introdução a historia e eu imaginei que neste a ação iria realmente começar só que isso não aconteceu.
Apesar disso o livro foi uma boa leitura,  eu adoro a narração da Gwen, gosto tanto dos personagens que torço por todos os casais principalmente Logan e Gwen.
Tudo é muito bem explicado e detalhado você consegue se ver dentro da historia o problema foi que a historia não se desenvolveu e nem sei como explicar direito já que os personagens cresceram mas a historia ficou estacionada , precisou de dois livros para Jennifer poder realmente começar a ação. Penso não teria problema se juntássemos Kiss of Frost e Touch of Frost.

De qualquer forma o final ficou com uma deixa ótima , e eu gosto muito da série por isso estou muito ansiosa pelo terceiro livro. 

BeijosSarahLinhares.

Um comentário:

  1. Olá Sarah, tudo bom? eu tenho seu livro, a um tempão já e ó agora criei um blog e citei ele em um post , ficarei feliz se você puder dar uma olhada lá!
    podemos nos contactar por email? face? como estão seus projetos? tem algum em mente? ficaria feliz de ler algo novo seu (:


    Beijo!

    ResponderExcluir

Comente e volte sempre ao GringaGirls.