A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Resenha: Feita de Fumaça e Osso - Feita de Fumaça e Osso#1 de Laini Taylor.

Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu.Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo.O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito



Tá ai um livro que coloquei muita expectativa mantive essa expectativa por meses e agora depois de ter lido não sei se posso dizer que estou completamente desapontada mas também não estou contente com a leitura que não foi o que eu esperava, foi um bom livro e só.
A cada pagina eu me impressionava com a escrita rica e cheia de imaginação ,mas que no meu ponto de vista não foi tão bem usada , quem acompanha o blog sabe que não gosto de estórias muito românticas então todo o livro ter girado em torno do romance me fez pensar que o foi o desperdício de uma estória incrível, já que mal podemos conhecer os personagens secundários  tudo é  sobre Akiva e Karou , sei que parece loucura dizer isso já que é obvio que os livros são sobre seus personagens principais mas Laini exagera sem contar o fato que o casal é perfeito, os dois são lindo com muito ênfase no “lindo” e bondosos, sonhadores , apaixonados, não é um romance "real".
Para mim acho que o problema foi não conseguir me conectar com a historia, não conseguia fazer parte daquilo ou pensar na historia quando não estava lendo o livro. É frustrante quando um livro não é o que esperávamos e como me desapontei do meio em diante já comecei a desanimar e a estória se tornou maçante.

Termino a resenha como a maioria de livros que não gostei muito , leia e tire suas próprias conclusões , uma imaginação como a de Laini não pode ser ignorada e eu com certeza vou ler o segundo livro para ver que rumo essa historia vai tomar. 

BeijosSarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.