A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Resenha: Crescendo - Hush, Hush # 2 de Becca Fitzpatrick.

Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

Hush Hush é aquela série que não faz “meu tipo” de livro e que tem tudo para eu odiar ,mas que por algum motivo que nunca entenderei eu gosto.
Analisando esse segundo livro depois de ler como fiz quando li o primeiro começo a notar os inúmeros defeitos e coisas irritantes como a própria Nora que passam completamente despercebidas na hora da leitura  , sempre tenho vontade de devorar o livro o que se deve ao ótimo ritmo narrativo de Becca que teve reviravoltas muito dignas nesse livro, personagens novos e velhos que dividiram meus sentimentos , uma hora eu odiava em outra eu amava.
Patch me irritou um pouco nesse livro , na realidade o blábláblá dele e da Nora me irritou mas como personagens separados os dois são bem suportáveis.
Cada vez mais a historia esta se aprofundando em relação a sua mitologia , o que é bem legal apesar de esse ter sido bem menos agitado que o primeiro e ter focado bastante nos problemas do relacionamento de Patch e Nora.
Para finalizar não posso dizer que Hush Hush é uma série que amo , mas é uma série que vale apena ser lida e que apesar de pequenos deslizes mostra que Becca é uma grande escritora.


Beijos SarahLinhares. 

4 comentários:

Comente e volte sempre ao GringaGirls.